Au revoir

 

em-movimento---roma

há um ano, em Roma. fim de um verão, fim de um ciclo e começo de outro que se encerra. 

Este é apenas o encerramento de um ciclo.
Através desse blog eu reuni durante alguns anos certos acontecimentos da minha vida, os quais eu tinha vontade de registrar para mim ou compartilhar sem o intermédio das redes sociais do momento. O blog era meu espaço virtual em que as postagens durariam no tempo e poderiam ser facilmente buscadas mais tarde.
Meus posts nunca foram frequentes, só que eu parei completamente de postar nos últimos anos. E hoje eu decidi parar definitivamente.
Há tempos eu pensava no que fazer com o blog, mas é só agora que estou certa.
Isto porque me sinto ao mesmo tempo pronta pra encerrar outros ciclos da minha vida. No fim são ciclos dentro de ciclos numa espiral eterna, que é como eu comecei a enxergar a vida mesmo. E os ciclos tem os momentos certos de se porem fim, para enfim permitir que outros se desenvolvam. Mas os rastros sobrevivem no passado infinito, que é então a memória tão necessária para prosseguir mais consciente.
Bom, tudo isso para fazer um post de encerramento oficial. O blog continuará online, como memória mesmo.

Tchau :)

diga